Links Uteis

Links Interessantes

Aventura de moto Traveling in a motorcycle. All related with motorcycle trips, adventures, news, new models, old models, etc. Dicas sobre passeio e viagens de moto. Tudo o mais relacionado com motocicleta, como aventuras, novidades, mercado de motos novas e usadas, etc.
America Manual do UsuarioDicas de como viver nos Estados Unidos da America
Arruma Brasil Problemas no Brasil de como supera-losProblemas com o Brasil. Sociais, políticos, econômicos, estruturais… Tudo relacionado a problemas e também soluções para o Brasil. Tem que ser critico e polemico. Atacando os problemas básicos da sociedade brasileira atual, e propondo meios de resolve-los.
Bikes Brasil ImportViajando de Bicicleta pelo mundo. Noticias sobre bicicletas. Dicas sobre bicicletas.
Brasil EUACultura e sociedade entre Brasil e estados unidos. Comparações, similaridades, diferenças, costumes, como um brasileiro pode se adaptar nos EUA, etc.
Compute SystemsMobile technology, tablet technology, internet, news on tech companies, new software, new computers, basic if it’s computer/tech related, will fit. Tudo relacionado a novas tecnologias e computadores. Especialmente Mobile.
Cristo em Breve ViraReligiao
Derma GlycoCuidados gerais com a pele feminina e masculina. Assuntos de saúde da pele. Cuidados com exposição ao sol, etc.
Detetive MagazineAssuntos relacionados a trabalho de detetive. Como ser um detetive, o que um detetive tem que fazer, material e equipamento.
Educacao ao VivoEducação pratica – Técnicas de educação que podem ser usadas no dia a dia de uma escola.
EHnet – Web Hosting Hospedagem de SitesHospedagem de sites na Internet. Tudo sobre Internet. Como interagir com a Web, Web para iniciantes, O que é um site, etc.
Elton e Marcia
Free Stuff ScamAbout scams and bad customer services companies that should be shut down. If you don’t like an specific company, complain here. Empresas inescrupulosas que lesam pessoas. Denuncias de formas não morais que empresas usam para prejudicar pessoas.
FresquiniReceitas culinárias, dicas de cozinha, tratamento de alimentos.
GoEltonVida em são Paulo. Retrato do dia a dia da cidade. Curiosidades, características, comentários, vida do cidadão.
Heart SurgicalProblemas do coração, técnicas e assuntos corelatos.
Igreja AdventistaReligiao, Igreja
Intercambio EUAIntercâmbio estudantil no mundo. Dicas de como fazer intercambio estudantil, novidades do setor.
Pimall AuditoriaAuditoria empresarial e fiscal. Tudo relacionado a auditoria de empresas.
Sane the PlanetLife is better if we all work together. How to have a better planet for all of us to live on it. Recycling, pollution, racism, all are subjects on this site. Need to be controversial. Assuntos relacionados a uma vida melhor no planeta. Reciclagem, convivência social, falta de preconceitos, vivendo em sociedade, mundo. Assuntos controvérsias são bem vindos.
STC Mala DiretaDicas e operação de sistema de mala direta. Tem que trazer atualidades do setor. Mostrar como ter uma mala direta efetiva, etc.
Thurlow LeatherMotorcycle clothing, leather, gloves, and similar.
Viajar EUATraveling the world. Any interesting place people would like to go. Visiting of the beaten path locations. Viagens de turismo pelo mundo, visitando lugares que não sejam tão comuns de se visitar, mas que ainda sejam atrativos.
Idioms go to the MoviesEnglish Idioms. All you can have about English idioms.
Condominio RiversideVida em condomínio. Como se relacionar, dicas para manter boa vizinhança, boas praticas, etc.